12/09/2012

Explicações , novidades , pedido de desculpas , etc.


Bom gente primeiramente peço desculpas pra vocês por ter ficado 2 ou 3 semanas sem gravar , quer dizer gravar eu gravei , mas sim , eu não coloquei no youtube . E daí vem a pergunta: Por que? Então estou aqui para não ficar tão longo o próximo vídeo e explicar pra vocês o que aconteceu  .
Ultima semana de agosto : 
Bom era pra eu gravar os favoritos do mês de AGOSTO , mas não tive tempo por causa de provas , trabalhos , lições , etc. E a unha da semana também não tive tempo eu nem lembro o motivo rs. :/
Ok agora ...
Semana passada :
Bom semana passada eu gravei o vídeo favoritos do mês de AGOSTO , pelo meu not e eu estava baixando um editor , porque o meu parou de funcionar daí eu já estava no final do vídeo e desligou o not do nada daí eu peguei e gravei de novo ok. Daí logo em seguida gravei uma tag . Daí no mesmo dia eu fui editar os 2 vídeos mas eu não consegui , pois não sabia mexer no editor de vídeo que eu tinha baixado , legal né? Daí eu peguei e fui tentar editar o vídeo no computador do meu irmão mas dizia que os vídeos estavam com problema , e daí eu gravei de novo em outro dia os favoritos do mês de agosto com a câmera daí eu deixei ela cair e quebrou legal né? daí ok eu gravei com o celular da minha mãe e deu 30 min de vídeo e não sei o que aconteceu mas não consegui nem se quer passar para o computador . Em fim desisti de gravar  , fiquei com muita raiva ! 
Bom a unha da semana , não deu pra fazer por que uma pessoa da "família" morreu e eu tive que ir no velório ... Acho que foi isso que  aconteceu semana passada !
Nessa semana :
Bom nesta semana eu ia fazer a unha da semana mas eu estraguei ela e tudo mais  e daí resumindo eu não fiz ! E nem sei se eu vou conseguir gravar a tag que estou pensando sabe mas o que importa é que eu estou aqui escrevendo um texto explicando tudo pra vocês ! 
Bom eu tenho alguma novidades kkkkk. 
Eu cortei meu cabelo ahahahahaha' mas nem da pra perceber kkkkkkkk . E esse mês eu faço 12 aninhos ebaaaaaaaa ! kkkk . E.... As outras eu falo no vídeo #EUACHO .
Bom é isso espero que vocês entendam o que aconteceu e me desculpem , Beijão pra vocês e se não é inscrita ainda no meu canal se inscreva por favor : http://www.youtube.com/channel/UCtPPx1UzsHIZdb7zaBM25Tg/videos?view=0 
Segue no twitter : @leticiatiossi . Pergunta na minha ask : http://ask.fm/leticiatiossi . Segue no instagram : Leticia Tiossi . E comentem aqui ou no canal ou sei lá ... Perguntem ... Tirem suas dúvidas ... Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário